Tem tido problemas com a criação de rotas de coletas? Saiba que isso não precisa mais ser uma dor de cabeça para sua empresa! Você só precisa mudar seus processos!

A tecnologia está presente em qualquer lugar e estamos conectados todos os dias. E, em uma empresa, a tecnologia também deve-se fazer presente, principalmente em formato de aplicativos que auxiliam ainda mais os processos. Pois, os Apps alcançam maior integração entre os setores de uma empresa e consequentemente ajudam a aumentar a produtividade da equipe e eliminam chances de erros.

Ao adotar um aplicativo especializado em coleta e gestão de resíduos, todo o fluxo fica centralizado e mais organizado, desde o setor de logística até a equipe de coleta, diminuindo o custo de ligações, por exemplo e problemas de comunicação entre a empresa e as equipes operacionais e erros nas informações entre cliente e empresa.

Isso se dá, pois a tecnologia proporciona acessos às informações em tempo real. Através de uma ferramenta especializada como o meuResíduo, o planejamento das rotas de coletas acontece previamente de forma organizada e centralizada em um ambiente virtual que define os melhores trajetos e o sequenciamento das coletas.

Isso é muito prático e muito cômodo, afinal, o coletor saberá qual rota deve tomar, que gaste menos combustível e por onde começar suas coletas. Com isso a empresa obtém maior controle sobre as coletas e responsabilidade de cada um, monitorando e verificando o andamento das rotas.

Uma das funcionalidades mais utilizada no App meuResíduo é a captura de evidência por assinatura digital do cliente na tela do celular e/ou tablet do coletor.

Assim, o gestor acaba sabendo, em tempo real, se houve algum problema na coleta ou na rota, preservando a segurança do motorista inclusive e garantindo um serviço de qualidade na gestão de resíduos. E, através de e-mails de alertas automáticos que a plataforma emite, o cliente pode ser avisado em tempo real sobre a situação de sua coleta. Mude seu processo, venha para meuResíduo.com.

POSTS RELACIONADOS:

Relacionadas