Login

Como foi 2020 para a equipe meuResíduo?

2020 foi um ano desafiador e transformador para as rotinas de trabalho em todo o mundo.

Nós perguntamos a nossa equipe como estes 365 dias ressoaram para cada um e as respostas nos surpreenderam. 

Diante das adversidades apresentadas, a nossa equipe relatou que um sentimento de família se fortaleceu, porque a equipe se uniu e se ajudou em todos os momentos. Afinal, mesmo tendo trabalhado longe dos colegas fisicamente, em 2020 sentiu-se que o trabalho em equipe e a sintonia para atender aos clientes e as novas demandas foi espetacular e de muito entusiasmo. 

Para que isso fosse possível, o comprometimento e a disciplina da equipe foram fundamentais. 

Foi necessário disciplina para aprender a trabalhar em casa de uma maneira  que desse conta  das agendas do trabalho, dos filhos, da casa… 

A disciplina nos tornou profissionais melhores ainda, porque o foco trouxe uma produtividade para a rotina, necessária para terminar todas as tarefas e cumprir todos os horários e compromissos que a cada dia se apresentavam.

Sem falar da inovação e da criatividade que nos foi necessária em cada problema que surgia devido a agentes externos relacionados à pandemia. A colaboração de ideias fez com que pudéssemos encontrar soluções melhores, em menos tempo, devido ao envolvimento da equipe. 

A pandemia também nos mostrou que a nossa plataforma vem sendo desenvolvida de uma maneira cada vez mais intuitiva, com fatores como verificação de dados em tempo real e agilidade nas coletas de informações e tudo isso via internet, o que foi fundamental para o setor de resíduos e muitos outros no mundo neste momento. 

Estamos orgulhosos de antecipar riscos e adversidades para os nossos clientes pela maneira que estamos desenvolvendo a plataforma meuResíduo.

A reinvenção de processos, união da equipe, desenvolvimento ágil para atender os clientes proporcionou à  meuResíduo crescimento, tanto no quesito crescimento pessoal, como profissional. 

Nos tornamos pessoas mais abertas às mudanças, mais flexíveis, mais comprometidas e com uma visão mais macro do setor de resíduos no mundo. 

Compartilhe este Post: