Login

Como a meuResíduo te ajuda no controle de licenças e condicionantes

O cumprimento das condicionantes ambientais evita a aplicação de penalidades como multas ou até mesmo paradas operacionais. Por este e outros motivos, as consultorias ambientais que se responsabilizam pelo gerenciamento de licenças de seus clientes precisam ter atenção redobrada e devem estar sempre atentas aos prazos dos documentos.

Pensando nisso, a meuResíduo desenvolveu um módulo específico dentro do software para que as consultorias ambientais controlem de forma eficaz e integrada os prazos de vencimento das licenças e documentos de cada um dos seus clientes, bem como monitorem o atendimento das condicionantes de cada licenciamento.

Nosso sistema te ajuda a gerir os documentos cadastrados e avisa caso algum documento esteja com o vencimento próximo, dando tempo para providenciar a renovação. Dessa maneira evita atrasos e prejuízos ao cliente, garantindo maior segurança.

Com o módulo CONSULTORIA é possível: 

  • Registrar as licenças com os períodos de validade;
  • Atribuir um responsável da consultoria por cuidar das demandas de cada licença cadastrada; 
  • Organizar antecipadamente a documentação e as condicionantes a serem atendidas; 
  • Gerar relatórios de controle de todas as licenças e condicionantes;
  • Receber alertas e e-mails com avisos dos vencimentos das licenças;
  • Visualizar o que já cumpriu e o que precisa cumprir para manutenção da licença de seus clientes.  

Com o meuResíduo, elimina-se a necessidade do uso de planilhas e outras ferramentas de controle, uma vez que todas as informações ficam centralizadas no software e disponíveis 24 horas por dia.

O ato de centralizar em uma mesma ferramenta toda a gestão dos resíduos, licenças e condicionantes dos clientes é ter o comprometimento em lidar de forma mais assertiva não apenas com um dos processos, mas sim com todas as etapas. Proporcionando aos clientes complience e governança nas auditorias e fiscalizações ambientais.

 

POSTS RELACIONADOS:

Compartilhe este Post: