Implantar melhorias na plataforma meuResíduo faz parte do nosso propósito de entregar transformação digital para nossos parceiros. Confira algumas das últimas atualizações:
– A partir de agora nossos clientes que trabalham com transporte e coletas de resíduos poderão gerar seu MTR de forma automática dentro da plataforma meuResíduo. Nos modelos de rota será possível assinalar se deseja que os MTRs sejam emitidos de forma automática de acordo com o andamento das rotas da equipe de coleta.
– Com a meuResíduo a empresa que for geradora, transportadora ou receptora de resíduos pode cadastrar os CADRI’s e receber alertas quando eles estão próximos de vencer. É possível ser notificado quando os CADRI’s estão atingindo sua capacidade limite de geração de determinado resíduo. Além de poder consultar os saldos dos CADRI’s no novo relatório.
– Nos módulos transportador e receptor, a partir de agora, é possível liberar o BI no portal do cliente para que seus clientes consultem os seus dados por essa ferramenta analítica.
– Na nova atualização do Checklist meuResíduo do módulo transportador é possível criar evidências por meio de fotos para garantir ainda mais transparência no processo, além disso, abrimos a opção de duplicar e visualizar o formulário.
– Além disso, alteramos a geração da rota para permitir criar a mesma no Google Maps com até 24 endereços de coleta por vez para os módulos que envolvem os transportadores de resíduos.
– Para o módulo consultoria, agora é possível gerar e enviar um e-mail com todos os vencimentos das condicionantes do mês. Você tem a opção de receber todos os avisos de vencimentos das condicionantes dos seus clientes em apenas um e-mail, de forma unificada.
Estamos aprimorando nossa plataforma para automatizar ainda mais os processos com os órgãos ambientais. O controle de informações simplifica ainda mais a sua rotina de trabalho!