RELATÓRIOS QUE VOCÊ, CONSULTOR AMBIENTAL, PODE GERAR NO MEURESÍDUO

14 de Maio de 2019

RELATÓRIOS QUE VOCÊ, CONSULTOR AMBIENTAL, PODE GERAR NO MEURESÍDUO

Quantos clientes sua consultoria ambiental atende? Quantas licenças ambientais são gerenciadas por sua consultoria? Quantas condicionantes há para gerenciar, considerando todas as licenças ambientais de todos os clientes?

Informações como essas por mais simples que pareçam ser, nem sempre são conhecidas ou fáceis de apurar quando necessário. No entanto, são dados essenciais capazes de indicar como andam os negócios da empresa e podem auxiliar no processo de tomada de decisões.

O software desenvolvido pelo meuResíduo para as consultorias ambientais, permite a realização do controle de condicionantes, licenças ambientais, prazos e obrigações legais dos clientes e contempla também o controle da gestão de resíduos dos mesmos.

Conforme o sistema vai sendo alimentado por informações, torna-se possível gerar diferentes tipos de relatórios de controle, entre eles:

  • Relatório de clientes: gera informações sobre todos os clientes cadastrados, como: dados da empresa, endereço, CNPJ e número das licenças. Ele poderá ainda ser gerado por Estado e cidade.
  • Relatório de licenças: gera informações sobre todas as licenças cadastradas no sistema e dados como: licenciado, descrição, data de início e data de término.
  • Relatório de condicionantes: este relatório irá fornecer informações quanto às condicionantes cadastradas no sistema e dados como: licenciado, responsável, data da expiração, licenças, status da condicionante, tipo de licença, tipo de documento, localização física da condicionante e descrição.
  • Relatório de movimento de armazenamento: gera informações sobre os resíduos dos clientes que foram armazenados, como também aqueles que foram enviados para o destino final. Além disso, informações de estorno e de documentos como MTR também poderão ser visualizados.

Com o meuResíduo, elimina-se a necessidade do uso de planilhas e outras ferramentas de controle, uma vez que todas as informações ficam centralizadas no software e disponíveis 24 horas por dia, eliminando-se assim perda de prazos legais para a entrega de relatórios e evidências do cumprimento das condicionantes dos clientes.