REGISTRO E ORGANIZAÇÃO DAS ROTAS DE COLETA DE RESÍDUOS COM BASE NO EXPEDIENTE DO CLIENTE

13 de Dezembro de 2018

REGISTRO E ORGANIZAÇÃO DAS ROTAS DE COLETA DE RESÍDUOS COM BASE NO EXPEDIENTE DO CLIENTE

Garantir que as coletas sejam realizadas nos prazos estipulados é fundamental para manter a credibilidade de uma transportadora de resíduo. Situações como atrasos e não realização de coleta podem provocar diversos transtornos e perda de credibilidade com o cliente, levando-o a procurar por outra empresa que preste o mesmo serviço.

Para auxiliar as transportadoras na rotina de coleta e gestão de resíduos, o software e app meuResíduo proporciona eficiência na gestão e organização de rotas, eliminando controles manuais, garantindo qualidade e agilidade no momento da coleta e transparência entre a empresa e seus clientes.

Para uma melhor organização das rotas, o meuResíduo permite cadastrar o horário expediente de cada cliente no sistema, cuja informação aparecerá no aplicativo para a equipe de coleta a fim de garantir que no momento da realização da coleta o cliente esteja presente e com isso reduzir o número de visitas sem sucesso e aumentar a satisfação dos clientes.

O sistema possui ainda uma inteligência de mapeamento e otimização de rotas onde, a partir dos dados de cadastro do expediente do cliente e do tempo médio de cada visita, o sistema sinaliza quais clientes, provavelmente, terão sua visita fora do horário de seu expediente. A partir dessa informação, é possível reorganizar os clientes da rota de forma que todos recebam sua coleta dentro de seus horários.