OBTENHA O CONTROLE DA LOGÍSTICA DE ACONDICIONAMENTOS COM O MEURESÍDUO

29 de Novembro de 2018

OBTENHA O CONTROLE DA LOGÍSTICA DE ACONDICIONAMENTOS COM O MEURESÍDUO

A logística de acondicionamentos que uma empresa transportadora de resíduos precisa realizar, de forma a suprir a demanda de todos os clientes, precisa ser assertiva e eficiente.

Os acondicionamentos, como tambores, bombonas, lixeiras e contêineres por exemplo, são itens que fazem parte do patrimônio da empresa e o registro e controle desses materiais que são fornecidos, sejam em comodato ou não para os clientes, precisam ser realizados de forma a evitar desvios, extravios e consequentemente prejuízos para a empresa.

O meuResíduo além de ajudar sua empresa na gestão de resíduos coletados e destinados, permite realizar o controle do fluxo de acondicionamentos da empresa.

Para cada rota gerada no meuResíduo, é possível visualizar a quantidade de acondicionamentos que cada cliente possui para que assim a empresa prepare a saída dos veículos com os acondicionamentos necessários e em quantidades suficientes para atender os clientes da rota.

No momento da coleta no cliente, através do aplicativo do meuResíduo, as equipes de campo podem registrar os acondicionamentos existentes, fornecidos e os recolhidos nos clientes, bem como registrar evidências fotográficas dos mesmos.

Ao final de uma rota, quando o veículo retornar à sede da empresa, é possível checar quantos acondicionamentos foram carregados para o roteiro, quantos foram fornecidos a clientes e quantos retornaram de volta.

Assim, a empresa obtém todo o controle da logística de acondicionamentos que são carregados para roteiros, fornecidos e recolhidos de clientes, eliminando, dessa forma, os controles manuais em planilhas e retrabalhos