meuResíduo na Mídia

13 de Abril de 2018

meuResíduo na Mídia

Confira as menções mais recentes da meuResíduo na imprensa!

Nossa empresa chamou atenção na mídia recentemente devido a evento próprio com o tema desafios da gestão de resíduos ­– com participação da Conífera e FEPAM – e à exposição na FIEMA, Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente que ocorreu em Bento Gonçalves nos dias 10, 11 e 12 de abril.

Nossa plataforma teve sua primeira demonstração pública após 3 anos de desenvolvimento, quase 20 mil horas de trabalho da equipe, no café empresarial no dia 5 de abril após palestra da parceira Conífera sobre obrigações e oportunidades na gestão de resíduos e palestra da FEPAM sobre o MTR Online.

Alguns dos meios onde fomos mencionados incluem o Portal Gaz, Case Marketing, Armazém da Terra, O Informativo do Vale, PubliKador e o TecnoUnisc, parque tecnológico onde estamos sediados.


Acesse as notícias na íntegra:

https://unisc.br/pt/noticias/gerenciamento-de-residuos-solidos-e-tema-de-palestra-na-unisc

http://www.gaz.com.br/conteudos/regional/2018/04/05/116810-palestra_aborda_gerenciamento_de_residuos_solidos.html.php

https://www.armazem-da-terra.net/l/gerenciamento-de-residuos-solidos-e-tema-de-palestra-na-unisc/

http://www.publikador.com/informacoes-analise-e-opnioes/jacsonmiguelstulp/meuresiduo-participa-da-fiema-em-bento-goncalves

https://www.armazem-da-terra.net/l/meuresiduo-participa-da-fiema-em-bento-goncalves/#

http://www.informativo.com.br/mercado-em-foco/colunistas/diamaju-ira-inaugurar-sede-para-distribuicao-de-produtos,272087.jhtml

http://share.presskit.com.br/33493544df


A FIEMA

A 6ª edição do Congresso Internacional de Tecnologias para o Meio Ambiente abordou os temas Recursos Hídricos, Resíduos Sólidos e Tecnologias Ambientais. Com palestras internacionais do México, Finlândia, Alemanha e Canadá. Veja a programação completa: https://fiema.com.br/Pagina/Index/13.


Sobre a plataforma meuResíduo

Nosso software atende as necessidades de geradores, transportadores, gerenciadores, receptores, consultorias ambientais e órgãos ambientais facilitando manterem-se em conformidade com a legislação.

Dispondo de funcionalidades como agendamento de coleta de resíduos, organização de rotas, opção de registro fotográfico das coletas realizadas para evidência, geração de relatórios legais, gerenciamento de entrada e saída de estoque, gestão dos custos de receitas dos resíduos por cliente ou centro de custo, controle de prazos e obrigações e acesso externo para consulta de informações.

O software meuResíduo surgiu a fim de eliminar o papel e as planilhas na gestão de resíduos, otimizando o fluxo e os processos através de aplicativo mobile e portal web. Uma organização pode, por exemplo, medir a quantidade de resíduos gerados por suas diferentes áreas e tomar ações para reduzir custos.