MEURESÍDUO LANÇA RELATÓRIO DE DIAGNÓSTICO DE ROTAS

30 de Janeiro de 2019

MEURESÍDUO LANÇA RELATÓRIO DE DIAGNÓSTICO DE ROTAS

O meuResíduo começou 2019 trazendo várias funcionalidades novas para o software, dentre as funcionalidades novas lançadas no mês de janeiro para as empresas que realizam coleta e transporte de resíduos é o Relatório de Diagnóstico de Rotas.

Este relatório fornece diversas informações e proporciona às empresas o diagnóstico completo das rotas de coleta de resíduos, como por exemplo:

  • Divergência nas coordenadas entre ponto de coleta e a coleta realizada: caso houver divergência entre as coordenadas do ponto de coleta do cliente e as coordenadas da coleta realizada, o relatório irá informar qual a respectiva distância entre o ponto de coleta e a coleta.

  • Divergência na ordem de execução das coletas: o relatório irá fornecer informações sobre a ordem planejada da coleta na rota e a ordem que o usuário executou a coleta.

  • Divergência na quilometragem estimada pelo sistema e a informada pelo usuário: o relatório irá informar a quilometragem estimada na rota pelo sistema e a quilometragem informada pelo usuário da rota no aplicativo.

  • Data da coleta

  • Usuário que realizou a coleta

  • Veículo que realizou a coleta

Os indicadores fornecidos pelo relatório são capazes de ajudar sua empresa a economizar combustível, otimizar as rotas de coleta de resíduos reduzindo o tempo gasto na execução das rotas e redução das horas extras, além de obter um controle maior da logística da frota.