MeuResíduo informa o valor a ser pago pela coleta de forma automática

30 de Julho de 2019

MeuResíduo informa o valor a ser pago pela coleta de forma automática

Sua empresa realiza coleta de óleo? Possui vários clientes? O controle das coletas ainda é manual? Sabemos que a rotina das empresas que coletam resíduos é bastante corrida e dinâmica, porque é preciso fazer toda a organização logística, operacional e administrativa - que vai desde o cronograma das equipes de coletas e criação de rotas até emissão de contratos para atender os clientes -da melhor maneira possível para prestar um serviço de qualidade.

Além disso, para fazer as coletas de forma mais eficiente é necessário planejar as melhores rotas e definir o itinerário da frota com cuidado. Essa pode ser uma tarefa extremamente trabalhosa e consumir muito tempo quando feita manualmente.

Neste sentido, a tecnologia pode ser uma grande aliada da empresa e ajudar a obter o controle completo da operação. Com o meuResíduo a sua empresa não precisa mais fazer o controle manual das coletas. Todas as informações ficam disponibilizadas no software e através do app cada coletor tem acesso as suas Rotas de coleta.

O registro das coletas se dá de forma ágil através do app, com possibilidade de captura de fotos dos resíduos, assinatura do cliente e coordenadas GPS. E ainda, no momento da coleta o app indicará ao coletor quanto ele deverá pagar ao cliente pelo óleo coletado. Em caso de haver algum abatimento a ser dado na coleta, o app já calcula o valor a ser pago considerando o devido desconto. Evitando erros de cálculos manuais e agilizando ainda mais o processo de coleta.

Isso tornaria a sua rotina muito mais produtiva.

Solicite uma demonstração e consulte os resultados de clientes reais com a nossa equipe.