MEURESÍDUO CALCULA AUTOMATICAMENTE A DATA DE PRÓXIMA COLETA DO CLIENTE

22 de Novembro de 2018

MEURESÍDUO CALCULA AUTOMATICAMENTE A DATA DE PRÓXIMA COLETA DO CLIENTE

Talvez uma das tarefas mais importantes, senão a mais importante, que uma empresa que coleta resíduos precisa realizar é a criação das rotas, ou seja, elencar todos os clientes que ela tem por visitar em cada um de seus roteiros de coleta.

Esta tarefa pode ser bastante morosa quando a empresa não conta com uma ferramenta específica para lhe auxiliar, visto que cada cliente possui uma frequência de coleta específica e a empresa não pode correr o risco de deixar algum deles sem receber coleta.

Desta forma, para facilitar o controle e ajudar na organização das transportadoras, o meuResíduo, software e app para gestão de resíduos, calcula automaticamente as datas de próximas coletas dos clientes das transportadoras de resíduos.

A data de próxima coleta do cliente é calculada de forma automática com base no cadastro da frequência de coleta no seu respectivo contrato e toda vez que o cliente receber uma coleta, o sistema já atualizará a data em que a próxima coleta deverá ser realizada.

Contar com uma ferramenta como o meuResíduo que proporciona total controle e visão da rotina de coleta de resíduos faz com que tarefas que consumiam bastante tempo e demandavam atenção extra como por exemplo a organização das rotas de coleta, se tornem mais fáceis e ágeis de se realizar.