CONTROLE DE ESTOQUE DE RESÍDUOS POR LOCAL DE ARMAZENAMENTO, FONTE GERADORA E RESÍDUO

21 de Agosto de 2018

CONTROLE DE ESTOQUE DE RESÍDUOS POR LOCAL DE ARMAZENAMENTO, FONTE GERADORA E RESÍDUO

Durante os processos produtivos de uma empresa, resíduos de diferentes tipos e volume são gerados. E para cada tipo de resíduo existe um meio de destinação final adequado, que pode ser reciclagem, coprocessamento, aterro sanitário, compostagem, entre outros.

Geralmente, alguns resíduos ficam armazenados em um local específico da empresa até serem coletados e destinados. Eventualmente, a empresa pode vir a gerar uma maior quantidade de resíduos do que o normal, fazendo com que seja necessário acionar o transportador para que a coleta seja antecipada.

Neste sentido, o software meuResíduo controla o estoque de resíduos armazenados de forma automática de acordo com as entradas e saídas de resíduos. O sistema informa em gráficos inteligentes a quantidade atual de resíduos conforme seu tipo, fonte geradora e o local de armazenamento.

Além disso, o sistema é capaz de enviar uma solicitação de coleta automática para o transportador assim que a capacidade do local de armazenamento for atingida ou conforme a quantidade em estoque por tipos diferentes de resíduos.