COMO FORNECER TRANSPARÊNCIA AOS CLIENTES QUANTO À  GESTÃO DE RESÍDUOS

20 de Junho de 2019

COMO FORNECER TRANSPARÊNCIA AOS CLIENTES QUANTO À GESTÃO DE RESÍDUOS

Quantos relatórios sobre a gestão de resíduos você precisa emitir para seus clientes todo mês? Você já parou para calcular quanto tempo leva para compilar as informações e gerar esses relatórios? As informações são de fácil acesso, seguras e confiáveis? Onde elas encontram-se atualmente?

Sabemos que a rotina de um gestor de uma empresa que coleta, transporta e destina resíduos é bastante corrida e dinâmica. Afinal, são diversas tarefas que precisam estar alinhadas e bem administradas para garantir o bom desempenho da empresa e a satisfação dos clientes.

O fluxo e a quantidade de informações diárias que precisam ser geridas merecem a devida atenção e a certeza de que são seguras, pois podem afetar diretamente o desempenho da empresa e causar prejuízos quando não forem bem administradas.

Para ajudar nessas e outras questões, a tecnologia vem ganhando espaço entre as transportadoras de resíduos de todos os tamanhos. O meuResíduo possui um software com aplicativo integrado desenvolvido especificamente para ajudar as empresas que realizam a coleta, o transporte e a destinação de resíduos.

Nos dias de hoje, cada vez mais é necessário que haja transparência para que seja criado uma relação de lealdade com os clientes. Através do meuResíduo, além de ser possível gerir as informações sobre os resíduos coletados e destinados, você poderá proporcionar maior transparência para seus clientes fornecendo-os um acesso ao software para que eles confiram informações importantes sobre suas coletas e tenham acesso aos principais relatórios.

O software conta ainda com funcionalidades capazes de enviarem e-mails automáticos ao cliente para informá-lo quando será sua coleta e envio de e-mails após a realização das coletas, com informações como tipo de resíduo coletado, quantidade, data e hora da coleta.

Somente com a ajuda de uma ferramenta especializada toda a cadeia da coleta, transporte e destinação do resíduo pode ser gerida de forma mais segura e assertiva. Garantindo assim a rastreabilidade total e a transparência quanto à gestão dos resíduos a órgãos ambientais e clientes.